Entre em contato com um de nossos especialistas!

Passo a passo para realizar limpeza de fachadas de prédios

A limpeza de fachadas de prédios é um dos primeiros fatores impactantes na imagem da empresa. Dessa maneira, é um dos serviços que exige maior atenção e cautela no momento de contratar uma empresa especializada para realizá-lo, pois falhas na cotação ou durante a higienização podem gerar despesas que não foram previstas para o cliente ou até mesmo um certo prejuízo.

limpeza de fachadas de predios

Para auxiliar o processo de contratação e acompanhamento desse processo, é muito importante existir uma prévia pesquisa das empresas especializadas e seus trabalhos já entregues.

A fachada de uma edificação é feita das faces exteriores do prédio de acordo com as preferências do seu construtor, que devem sempre ser mantidas. As fachadas são os locais mais expostos às alterações climáticas e, logo, é necessário realizar manutenções e higienizações periódicas com pequena, média ou grande frequência, levando em consideração os materiais utilizados na construção da edificação. Frentes projetadas com vidros metalizados, espelhados ou ACM, por exemplo, precisam de higienização mais frequentes do que uma fachada construída em concreto puro, lembrando que a limpeza de vidros conta com garantia periódica e esses prazos não podem ser perdidos, para que sua vida útil mantenha-se prolongada.

Além dessas questões anexas à limpeza, precisamos estar atentos também a duas razões principais no momento de determinar sobre a limpeza da parte externa do edifício, essas questões são a prevenção de prejuízos e a posterior valorização da edificação no mercado imobiliário.

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com limpeza de fachadas de prédios, ache a empresa líder do mercado. Solicite uma cotação imediatamente e ache a empresa que é líder de mercado.

limpeza de fachadas de prédios





  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial